segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Deus Imenso

Como descrever o amor de Deus por nós?

Digo que é impossível ,o amor de Deus é tão grande que não se pode descrever por palavras apenas só pode ser sentido  ...  é ele que nos guia sem impor condições , de uma forma completa nos ama de um modo livre e sereno. Um amor que cura e liberta. 
É esse amor que nos ajuda a crescer, mostrando que nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em Deus.
Por isso a cada dia agradeço por todos que estão ao meu redor , rezo por aqueles não conhecem esse amor tão poderoso ... e creio cada vez mais que és o Deus de amor , paz e confiança!


"Não sou nada, eu bem sei

Tão pequeno, um grão de areia em suas mãos
Barco a vela, que se abandona
Segue o rumo e vai buscando o alto mar
Assim me encontro diante de ti
Um Deus imenso que por amor se deixa alcançar
Te adorarei meu Deus enquanto eu existir
Proclamarei as maravilhas que fizeste em mim
O teu calor me envolve
O teu olhar me acalma
E em teus braços o teu amor inflama a minha alma
Que posso mais dizer se o coração já disse
Te amo"







Nenhum comentário:

Postar um comentário