domingo, 8 de dezembro de 2013



Algumas vezes temos que levar uma chacoalhada para acordar e percebe como é ruim se afastar de Deus , pois bem , foi isso que aconteceu comigo esse fim de semana , acordei depois de ouvir Deus por meio de grandes palestras falar comigo em vários momentos.


Deus nos guarda , nos guia e nos ama a cada segundo de nossas vidas mesmo tropeçando no meio do caminho e se perdendo , ele nos mostra que ainda esta ali perto para nos acolher novamente.

Percebi que um bom filho realmente volta ao lar , perde perdão e agradece não só pelos dias de alegria , mas também pelos dias de tristeza que de alguma forma Deus nos mostra que temos força para derrubar barreiras e seguir em frente.

Em alguns momentos pensei em desistir do blog , mas percebi que esse é meu dom e por aqui tenho certeza que posso continuar evangelizando e mostrando como é grande o amor de Deus por nos.

Obrigado a todos que compartilharam esse momento de alegria comigo , louvando e glorificando a Deus , tenho certeza que vocês são especiais e que estarão sempre guardadinhos aqui comigo no meu coração.

E para aqueles que não foram fiquem cientes que foram lembrados sempre em minhas orações.


Até a próxima.