terça-feira, 24 de julho de 2012

PHN ... AMIGOS PARA VOLTAR A AMAR!!

 Esse fim de semana participei do PHN – Canção nova ...  Estar ali com 150 mil jovens foi uma sensação nova , única e inesquecível.  Fazer novas amizades , sentir a presença de Deus em todos os momentos é com certeza algo que deve ser valorizado e jamais esquecido. O tema desse ano foi AMIGOS PARA VOLTAR E AMAR.
Em um mundo onde ouvimos falar em tragédias , desgraças , falta de amor ... existe ainda pessoas que com Cristo quer superar tantas barreiras , o pecado e acabar com todo mal. Isso foi com o que presencial nesses dias de adoração e louvor , jovens se entregando ao amor de Deus , e a todos os seus ensinamentos .
Foram dias de muito cansaço , mas que com força , palavras e carinho conseguimos viver cada momento que ficaram em nosso coração!
Gostaria de agradecer a Deus por todos os amigos que fiz , pessoas que ficaram pra vida toda ... Guardadas em lugar super especial aqui dentro do meu coração... Escrevo esse texto com os olhos cheios de lagrimas e com emoção dizendo que vocês são amigos verdadeiros mandando por aquele que mais nos amam... tenho certeza que nosso amor , nossa amizade  vai aumentar à medida que o tempo passar. Uma palavra, um olhar, um abraço que pode curar! Tudo o que vivi… pulsa dentro de mim…Momentos pra recordar… Amigos pra voltar a amar”



AMOOOOOO MUITOOOOO VOCÊS ...

E PRECISO DE VOCÊS PRA CONSEGUIR CADA VEZ MAIS CHEGAR NO MEU LUGAR ... NO CÉU!!!


DEPOIMENTOS:



"Bom o que falar do meu primeiro encontro com minha família Orkontro , um sensação única em minha vida, um momento de grande emoção pra mim,um momento que pude conhecer várias pessoas de diferentes cidades e estados, onde apenas se conhecemos pelo Facebook, Orkut e MSN. Bom um momento que fiquei muito emocionada só não chorei porque fiquei com vergonha, rsrsrs, foi no momento onde todos se reunirão uma sensação de estar protegida por verdadeiros amigos e amigas, ou melhor, irmãos e irmãs porque somos uma família. Um momento que nunca vai sair da minha cabeça e do meu coração agradeço a Deus por ter colocados todos em minha vida, vcs são anjos e anjinhas, espero que esse seja o primeiro de muitos encontros que iremos nos encontrar. Só tenho a dizer muito obrigada Deus por tudo o que aconteceu comigo e por ter me mostrado que tenho verdadeiros irmãos e irmãs em Cristo. " (Camila Taiz)




" Bom dia, boa tarde ou boa noite...

Meu nome é Maria Luiza e tenho 27 anos. Participei de alguns encontros da Canção Nova mais o que mais gostei foi do PHN. Não tem igual! É uma energia super boa e bem diferente das coisas mundanas. Deus falou comigo em vários momentos, senti a ação do Espírito Santo em minha vida, me transformando e me enchendo com muito amor, paz e alegria.
O tema deste ano foi sobre amizade. Me fez refletir sobre os amigos que tenho, sobre as novas amizades que fiz... Como diz uma frase de Vinícius de Moraes “A gente não faz amigos, reconhece-os”.  Reconheci alguns amigos e eles aceitaram a minha amizade, precisamos preservá-las e conquistar sempre amizades verdadeiras e que durem pra sempre, baseada no amor de Deus. Lembrando que nosso fiel amigo e infinito é Jesus, ele te escuta quando você precisa, te acolhe com um abraço de pai, te ilumina, te protege do mal sempre. " ( Malu Mororó)




Seduziste - me Senhor ...

Vale a pena conferir ...


Ó morte, morte pra esta vida terrena,
Te desejo,
Ó vida que a cruz de cristo, lhe resigna,
Te desejo

Seduziste-me senhor,
E eu meu deixei seduzir,
Tua força é bem maior do que eu,
Submete, vença-me. (bis)

Me despojo,
Tudo que é meu, a tí entrego, nada quero ter,
Da pobreza,
Leve quero ser em teus braços, só a ti possuir

Seduziste-me senhor,
E eu meu deixei seduzir,
Tua força é bem maior do que eu,
Submete, vença-me. (bis)