domingo, 8 de abril de 2012

Presente de Deus ...


No Sabado de Aleluia não participei da celebração , porém foi solicitado para quem fosse participar que se leva - se velas para renovação das promessas , hoje no domingo de pascoa tive uma grande surpresa ... minha madrinha de crisma venho ate a mim e entregou a sua vela , dizendo que foi renovado as minhas promessas e as delas por meio de suas orações , também me fez o seguinte pedido que quando estive - se precisando estar mais proxima de Deus  acendesse a vela e rezasse para o  Espirito Santo pedindo que me guia - se ... ela simplesmente se  colocou no meu lugar e entregou minha vida a Deus ,  assim como Jesus fez e nos ensina!! Obrigado Senhor por essa graça , e por colocar anjos em minha vida que me ajudam estar cada vez mais proxima de ti ... Obrigado por esse presente !!!



Cristo Ressuscitou .... Feliz Pascoa

Jesus ressuscitou , nos trazendo vida nova ... Aleluia !!! Hoje o Senhor nos da graça de romper com toda mediocridade , para sermos novas pessoas ... temos agora a oportunidade para seguir uma nova vida em Cristo ...  


" O Senhor Nosso Deus que merece o Louvor, todo nosso amor ..  É o Rei que venceu, ao Cordeiro A Vitória, Poder, Honra e Glória Ressuscitou, Ressuscitou!!! "