segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Você nem imagina a força que tem


Deus prepara cada momento para seu momento, Deus age conforme sua necessidade, Deus fala com você se você o procurar, há momentos que cheguei a pensar que eu era sozinha na vida, que não poderia ter minha felicidade, pois minha fé era pouca, mais hoje vejo que minha felicidade é Cristo em minha vida, ja venci tanto com Ele, Ele nunca me deixou só, sempre esta ali  do meu lado, mais o meu pecado sempre ficava no meu ouvido, me fazendo surdo, cego, e fraco, e assim perdia a fé da minha vida, achava que tudo que vinha para mim, era uma barreira e me fazia pensar que aquilo que vinha eu não conseguiria vencer, mais eu apenas tinha que ser forte e crer que aquele obstaculo seria vencido pelas minhas forças que vem de Cristo e seguir enfrente, que eu tinha que lutar com minhas forças contra esse pecado e viver minha vida para Cristo pois Ele é minha alegria, ja venci tanto na vida, porque vou deixar que uma barreira venha me impedir de prosseguir? Jesus sofreu muito mais do que eu, porque eu iria desistir se com todo o sofrimento dEle não desistiu de mim, as minhas lutas, dores, barreiras, podem ser grandes, imensas, mais nunca vai ser maior que a dEle, eu agora vejo que eu tenho que clamar a Ele, agradece-lo, e pedir sempre pelo que mais preciso em minha vida SABEDORIA, para nunca desistir de segui-lo, devo orar, clamar, falar sempre com ele pois sei que Ele sempre vai estar ali pronto para me ouvir, não desista de suas lutas diárias, pois se você suportou até hoje saiba que é porque Deus nunca te deixou só e nunca vai deixar, lute com todas as forças, pois você é vitorioso, você, eu nós somos herdeiros da vida eterna, do amor de Cristo, é a maior riqueza que existe, basta você Crer, confiando sempre que o impossível pode acontecer, Deus te ama e nunca te deixa amparado.


                                                                                                 Camila taiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário