sábado, 11 de agosto de 2012

Testemunho

Olaaaa ...


Já postei testemunhos de outras pessoas aqui no blog ... agora é minha vez!!


"Bom passei por uma fase difícil que durou 8 meses , que pra mim parecia uma eternidade ... Estava trabalhando em uma empresa de Telemarketing quando tive problemas com a voz , fui afastada e fiz todos os exames possíveis porém fisicamente não havia nenhum problema , ai logo foi constatado problemas pscogenicos. Como para o INSS problemas pscologicos não são considerados doença .. fiquei 8 meses ,  indo e voltando para pericia porque minha voz não voltava e não era liberado o auxilio - doença por esse motivo .. a causa disso tudo vinha do próprio emprego que me causava estresse , entre outros problemas pois não queria estar ali , mais havia a necessidade de estar ... faculdade , dividas teriam que ser pagas .. achei que aquele emprego seria a solução.
Passou o tempo e parece que as coisas estavam só piorando , como não sabia quando iria receber do INSS  as dividas foram acumulando , e logico o somatório de todos os problemas foram piorando. Meu pai graças a Deus me ajudou porém  estar dependendo dele pra tudo naquele momento mexia muito comigo , o que me fazia já estar cansada da situação , mesmo fazendo a psicoterapia parecia que nada se resolvia.
Ate que em fevereiro prestei um concurso na Prefeitura de Embu das Artes , fui aprovada mas não esperava ser chamada tão rápido , tinha fé e acreditava que algo iria mudar quando eu menos esperava mais não sabia que era isso , pois geralmente o processo pra ser chamado em um concurso é bem lento. Até que no final do mês de Julho recebi o telegrama para assumir a vaga que era tanto desejada por mim .
Hoje tenho certeza que Deus que me guiou , e me mostrou que minha fé é maior que tudo ... agradeço todos os dias por essa graça alcançada , passei por turbulências que me fizeram aprender o quanto é grande o amor de Deus por mim , e que cada dia mais ele cuida de cada passo meu.


Obrigado também aquelas pessoas que sabiam e me apoiaram em cada minuto .. e aqueles que mesmo sem saber me desejavam sorte a todo momento!!! "




Nenhum comentário:

Postar um comentário