domingo, 5 de agosto de 2012

Deus presente ...

Olá ...

Cada dia mais fico com a certeza que Deus nunca deixará de mim amar , com minhas imperfeições ele cuida de mim , me mostra o caminho certo ... me provando como é grande seu amor por nós. Com todos os desafios , ele troca reinos por nós ... e se preciso for da sua vida novamente para nos libertar de todo mal e de toda ofensa.
Só posso dizer que és o Deus da minha vida .. Deus de amor .. paz e confiança. 
Peço todos os dias que o Espirito Santo cuide de mim e de  todos aqueles que amam e adoram , peço também que olhe por aqueles que ainda não conhece esse amor tão grandioso.
Senhor ... dou graças por esta presente todos os dias em minha vida ... e no meio de todos nós!!!


"A cada dia vens 

Em sacrifício se dá 

Corpo e sangue vem nos ofertar 
A esperança de uma vida santa 
Todo aquele que o teu corpo e sangue comungar 

Não é mais pão é Deus presente 
Se vê se sente cordeiro imolado sobre o altar 
Não é mais vinho é o sangue do Senhor
Que nos liberta 
E cura o nosso coração da dor"






Nenhum comentário:

Postar um comentário