segunda-feira, 23 de julho de 2012

Testemunho ...


"Em 01 de julho de 2009, meu carro foi roubado. No desespero, enquanto aguardava meu pai para me levar a delegacia e registrar o b.o., fui parar em frente a uma igreja de NOSSA SENHORA DO CARMO, no Capão Redondo. Entrei, chorei e pedi muito q Jesus m confortasse pois não tinha mais esperanças de encontrá-lo. Enquanto chorava e pedia, algumas irmãs da paróquia começaram o orar sobre mim, neste momento levantei-me e fui até os pés de NOSSA SENHORA DO CARMO, e continuei chorando, mas era um choro muito diferente, parecia que meu peito ia se abrir. Me acalmei e neste momento ouvi alguém dizendo o seguinte: "Mãezinha, ajude essa nossa irmã...tudo vai dar certo e um dia ela voltará aqui e dará um testemunho de que tudo acabou bem". Sai dali mais calma. Meu pai chegou, fomos para a delegacia e quando lá cheguei vi meu carro. Sai correndo feito uma criança, abraçava meu carro como se fosse uma pessoa. Neste momento cai de joelhos e vi Nossa Senhora do Carmo em minha frente. ELA ME OUVIU, INTERCEDEU POR MIM JUNTO A JESUS E EU FUI ABENÇOADA. Na próxima missa daquele grupo que rezou por mim, eu fui e dei o meu testemunho... E ainda tem gente que duvida que Nossa Senhora é de fato NOSSA MÃE..."

VIVA NOSSA SENHORA DO CARMO!!!

Testemunho de : Luciana Aparecida da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário