quinta-feira, 5 de julho de 2012

Meu grãozinho de ouro - irmã Kelly Patrícia

Linda musica ...




Floquinhos de algodão misturam-se no azul do céu 
Folhas verdes, árvores, pássaros, montes. 
Tudo mostra quão bonito é o que Deus criou 
Tudo mostra quão bonito é o que Deus criou 
Você também faz parte dessa criação, 
como obra bela, obra prima, que Deus, o bom Deus, me deu, 
meu grãozinho de ouro, meu grãozinho de ouro. 
Abelha faz o mel, o passarinho canta, 
A árvore com o fruto alimenta o homem 
Tudo é sinal do amor de Deus por cada um de nós 
Tudo é sinal do amor de Deus por cada um de nós 
Você também, com o seu jeitinho de ser, 
é para mim, concretamente, sinal do amor de Deus 
meu grãozinho de ouro, meu grãozinho de ouro, 
meu grãozinho de ouro, meu grãozinho de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário